Quente!

Solteiro, MC Gui posa de sunga e ‘volume’ impressiona: “Um espetáculo”

Cantor deixou seus fãs em polvorosa após a publicação

Publicado em 04/01/2022 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui aproveitou o dia de sol e calor para renovar seu bronze, depois de três meses confinado no reality show A Fazenda 13, exibido pela RecordTV. Solteiro, o funkeiro deixou seus fãs e seguidores babando com um clique ousado na web.

Na foto publicada nesta terça-feira(04), o cantor posou deitado em uma boia, usando uma sunga em tons de azul turquesa, deixou suas tatuagens à mostra e destacou um ‘volume’ impressionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não gosta da minha cara, do meu jeito debochado! Sinto muito, olha como eu tô preocupado“, brincou o funkeiro na legenda da publicação. O clique ousado do cantor, claro, ganhou uma verdadeira chuva de comentários salientes e sensuais.

“Um espetáculo”

Tira a banana dali! Cê tá doido”, comentou um seguidor. “Quem não deu zoom está perdendo um espetáculo! Minha nossa senhora, passada“, destacou outra. “Agora quem perdeu isso tudo que chore né? Que delícia hein Brasil”, disse uma terceira.

Fim do noivado

Recentemente, diante de diversas polêmicas vividas dentro de A Fazenda 13, MC Gui conversou com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles e abriu o jogo sobre o fim do noivado com Bia Michelle.

“Ela queria entender o que de fato aconteceu, aqui fora as coisas foram muito loucas, estamos no calor, no olho do furacão. (…) Aconteceram diversas coisas aqui fora e decidimos nos separar, foi uma decisão em conjunto (…) Eu precisava olhar no olho dela, e explicar tudo”, contou.

E acrescentou, que não gostaria de ver a ex-noiva com outra pessoa: “Não gostaria de vê-la com outra pessoa e nem ela de me ver com alguém”, revelou ele.

VEJA TAMBÉM: Rejeitado, Projota incentiva famosos a participarem do BBB 22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio