Bebê a bordo?

Solteiro? Thiago Martins avalia fama de pegador e confessa sonho de ser pai

O ator, de 35 anos, está de volta às novelas em 'Família é Tudo', na Globo

Publicado em 27/02/2024 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Martins, que está de volta às telinhas em Família é Tudo, próxima novela das sete da Globo que estreia no próximo dia 4 de março, abriu o jogo sobre como avalia a fama de pegador que passou a ser associada ao seu nome desde muito cedo.

Em entrevista à revista Caras, o ator, de 35 anos, afirmou que está solteiríssimo, mas descartou o rótulo. “Eu tô solteiro. Hoje estou com 35 anos e estou mais calmo, estou mais tranquilo, mas acho que [as pessoas] têm que aproveitar a vida. Se está solteiro, não deve nada a ninguém. É livre, tem que aproveitar vida”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem resolvido consigo mesmo, Thiago Martins ainda aproveitou pra contar que possui planos de se tornar papai de primeira viagem. “Pensar, eu penso. Mas primeiro preciso achar alguém”, brincou o ator – que está solteiro desde o fim do namoro com a modelo Talita Nogueira, em 2022.

“A minha vida sempre andou de uma forma muito orgânica, eu nunca idealizei nada. Nunca almejei nada, tudo foi sempre acontecendo e acho se tiver que ser pai, se tiver que formar uma família, isso vai acontecer daqui a pouco”, completou ele.

VEJA MAIS: Saiba detalhes do personagem de Thiago Martins em ‘Família é Tudo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio