Veja o que ele disse

Solteiro, Tierry joga indireta após fim do namoro com Gabi Martins

Cantor está solteiro desde fevereiro, após término com a sertaneja

Publicado em 09/06/2022 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Tierry, de 33 anos, abriu o jogo sobre sua atual fase na vida pessoal e profissional. Ele, que está solteiro desde o término do relacionamento com Gabi Martins, de 25, falou sobre o atual momento da sua situação amorosa.

Em entrevista à jornalista Juliana Hippertt, do portal Gshow, o artista soltou indireta ao afirmar que o coração não está preenchido, visto que ainda não encontrou a pessoa certa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou solteiro, meu coração está batendo, estou vivendo, esperando o grande dia que vou desencalhar [risos]. Só aparecer a pessoa certa, aparece uns quase, mas… a hora certa vai chegar de forma madura e Deus tem preparado isso, certeza”, disse Tierry. O fim do relacionamento entre ele e Gabi Martins foi anunciado no mês de fevereiro, após mais de um ano juntos.

Sucesso nos palcos e nas redes sociais, Tierry tem ostentado boa forma total aos milhares de seguidores, e contou que está fazendo dieta sob ajuda de um nutricionista, além de se dividir entre treinos por conta da agenda de shows.

“O lance é lutar contra si mesmo, a força de vontade e é minha grande dificuldade porque fico exausto dos shows, dos compromissos, venho de momentos difíceis de vida pessoal por conta de família, relacionamento e isso acaba afetando a cabeça da gente. Foi aí que a academia entrou na minha vida para que eu pudesse jogar essas cosias que me atrapalhavam no exercício”, explicou o músico.

VEJA MAIS: Quem é Carla Bruno, dançarina que protagonizou beijo com Tierry no ‘Dança dos Famosos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio