Veja como foi

Sonia Abrão bate boca ao vivo por polêmica de racismo no BBB21

Apresentadora discute com jornalista Thiago Rocha por acontecimentos no reality global

Publicado em 06/04/2021 16:45
Publicidade

Ao longo da tarde desta terça-feira (6), Sonia Abrão e Thiago Rocha discutiram ao vivo durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!. Em repercussão ao episódio polêmico do Jogo da Discórdia no BBB21, o jornalista não concordou com o comportamento de Camilla de Lucas após a dinâmica e foi rebatido pela famosa.

“No alto da sua Lumenice, ela falou tanta coisa… Ela tem tanto orgulho do cabelo dela, porque ela está com um cabelo que não é dela?”, disparou ele, sendo interrompido pela jornalista. “Ah não! Eu não acredito que você tá falando isso… Eu não acredito”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você entrar nas redes sociais da Camilla, você vai ver um monte de foto dela com o cabelo natural”, disse Sonia, que continuou: “Existe negra do cabelo louro, existe branca do cabelo black e índia com dread como sinônimo de liberdade para fazer com a sua cabeça e o seu cabelo o que você quiser. Isso não seja que você esteja negando suas origens.”

Thiago, então, tentou comparar a atitude de Rodolffo com a de Juliette, que chegou a usar uma das laces da colega, em tom de brincadeira. “Não é preconceito você pegar a peruca de alguém, virar e falar assim: ‘estou me sentindo um homem das cavernas’. Desculpa, mas é a mesma expressão”, opinou ele.

“Ela não disse que aquele cabelo era de uma mulher da caverna igual o da Camilla. Ela não falou isso. Você precisa entender o desabafo da menina também. Aquilo vem carregado”, pontuou Sonia Abrão.

VEJA MAIS: Rodolffo entra na mira de investigação por racismo no BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio