Sonia Abrão chora e detona Projota ao vivo: “Jamais vai chegar aos pés do Chorão”

Apresentadora menciona o primo falecido, Chorão, e se emociona

Publicado em 08/02/2021 16:35
Publicidade

Sonia Abrão deu sua opinião ao vivo durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, na tarde desta segunda-feira (8), e rasgou o verbo sobre os recentes acontecimentos dentro do BBB21.

Na ocasião, a apresentadora comentou a desistência do ator Lucas Penteado, e detonou Karol Conká e Projota, chegando a cair em lágrimas ao falar sobre o cantor e rapper de 34 anos, que está causando polêmica durante sua passagem no reality da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão aproveitou para comparar o brother e o seu primo, o cantor Alexandre Magno, o Chorão, falecido em 2013. “Eu estava torcendo para o Projota, ainda mais porque eu sabia que ele dizia que adorava meu primo [Chorão]. Mas, posso dizer que Projota jamais vai chegar aos pés do Chorão, como pessoa. Meu primo jamais viraria as costas para alguém. Ele iria estender a mão. Meu primo, pegava pessoas nas ruas para levar para hospital”, disse ela.

“Se você é tão fã do meu primo, você nunca faria o que fez com o Lucas. Meu primo não perseguia ninguém. Projota, você pode aplaudir para sempre meu primo, mas nunca vai ser como ele. Meu primo nunca foi cruel com ninguém. Nem com bichinhos, muito menos com pessoas. Hoje eu tenho certeza de como vocês estão tão distantes porque nasceram bem diferentes, não porque ele está em outro plano, mas em termos de evolução espiritual”, concluiu Sonia Abrão, emocionada.

VEJA MAIS: Maraisa defende o ex, Arcrebiano, de “perseguição” no BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio