Opinião

Sonia Abrão dá conselho inusitado a Paolla Oliveira e Diogo Nogueira após boatos de separação

Apresentadora do "A Tarde É Sua" alertou o casal sobre os falsos amigos

Publicado em 27/09/2022 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora, comentou sobre os rumores de término de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no A Tarde É Sua. Após o colunista Felipeh Campos afirmar que sua fonte confirma o fim do romance, a jornalista demonstrou não acreditar na história.

“Não vou bater palma, eles não se separaram. Foi tudo uma especulação, o pessoal quer criar as coisas. […] Diogo e Paola: filtra aí quem seriam esses amigos que não são amigos coisa nenhuma porque participam de uma especulação como essa, ficam soltando esse tipo de informação e eles nem podem curtir a vida em paz”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenta, Paolla Oliveira aproveitou a tarde desta terça-feira (27) para fazer um post ao lado do cantor. Em textão, comentou os rumores de término e confirmou a união do casal.

“Que pena que a felicidade de um relacionamento pra muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença on-line. Que maravilha que pra gente não é. Nosso relacionamento é real e nosso. Essas fotos aqui são porque eu já queria postar mesmo, mas pra quem precisa delas por qualquer motivo, estão aí”, alfinetou.

LEIA MAIS: Mudou? Ludmilla se explica após faltar em evento de Lula

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio