Falou tudo!

Sônia Abrão debocha de Eslovênia após saída de Lucas: “Lágrimas de crocodilo”

Apresentadora comentou a reação da sister

Publicado em 30/03/2022 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre afiada em suas colocações, Sônia Abrão comentou a eliminação de Lucas no paredão da noite da última terça-feira(29) no BBB22. A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, debochou da reação de Eslovênia, affair do estudante no jogo.

“Lágrimas de crocodilo?”

A saída do Lucas é a quebra de um casal, e muitos perguntam se essa relação vai continuar aqui fora. A Eslô ficou mesmo sentida com a saída dele ou era só lágrimas de crocodilo? Ou nem lágrima de crocodilo teve? Ela ficou feliz rapidinha. Eu acho que ela ficou chateada sim”, disse a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão pontuou que a sister não sofreu tanto com a saída do amado e exibiu um vídeo, onde a influenciadora aparece chorando.

“Ela pareceu muito chateada, mas não chocada, nem sofrida demais, por isso eu não sei se esse relacionamento continua aqui fora. Mas ela ficou chateada, foi uma derrota pra ela. Acharam alguma lágrima? Não tem! Espera, tem sim, uma bem pequenininha, caiu [lágrima], de verdade”, disparou.

Sônia Abrão. (Foto: Reprodução/RedeTV)

Meu porto seguro

Durante o Mais Você, Lucas Bissoli falou sobre a sua relação com Eslovênia dentro do BBB22. O ex-BBB pontuou que a sister era o seu porto seguro.

“Já estou com saudade. Saudade de estar lá, de ficar com a Eslô, de viver esse jogo, esse sonho. Mas foi bom até onde durou”, disse ele.

Com certeza da Eslô, porque ela foi meu porto seguro durante essas semanas. Se não fosse ela, não teria durado tanto, teria me perdido no jogo, das meninas, das pessoas que estavam mais próximas de mim. Até do paredão a gente sente falta, porque são emoções que a gente não vive aqui fora”, disse.

VEJA TAMBÉM: Família de Bruce Willis revela que ator sofre de afasia e anuncia pausa na carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio