Treta!

Sônia Abrão detona Ana Maria Braga ao vivo: “Rima com hipocrisia”

Apresentadora não gostou da postura da comandante do 'Mais Você'

Publicado em 18/07/2022 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão detonou Ana Maria Braga durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira(18). A Apresentadora rebateu a fala da apresentadora do Mais Você, que negou uma briga com Louro Mané nos bastidores.

Um dos jornalistas de Sônia contou que os dois se estranharam nos estúdios e que Ana Maria teria até chorado antes do programa entrar no ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se tem um programa que mais defendeu a Ana foi o ‘A Tarde é Sua’. Aqui, ela contou com nosso apoio todos os dias. A gente comprou a briga pela Ana. A gente deixou a Fátima de lado. E de repente, a gente vê hoje, ela dedicando 4 minutos do seu programa desmentindo a briga que nós noticiamos aqui, em primeira mão. Dizendo que ela não humilhou o Louro Mané. Olha aqui Ana, a gente sempre te respeitou. Mas, na minha carreira, já vivi momentos em que eu noticiei algo, você desmentiu e depois, ao vivo, veio dizer que era verdade, sim. Isso pode voltar a acontecer novamente, viu?“, disse ela.

“Rima com hipocrisia”

E continuou: “Isso só me faz pensar que Ana Maria rima com hipocrisia. Você sabe que o que foi dito aqui foi verdade. Desmentir com argumentos furados e ainda colocar o Louro para fingir que está tudo bem não dá. Estamos indignados. O público sabe o que é verdadeiro. Não venha querer enganar o público. O Alessandro Lo-Bianco trabalha com muita responsabilidade”, disse ela.

Ana Maria Braga e Sônia Abrão. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Fernanda Lima se emociona ao lembrar do pai: “Não acostumei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio