Irritação

Sonia Abrão detona declaração polêmica de Claudia Raia sobre Marisa Monte: “Infeliz”

Sem papas na língua, apresentadora do "A Tarde É Sua" mostrou perplexidade com o comportamento da atriz

Publicado em 01/07/2022 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora, aproveitou a sexta-feira (01) para detonar Claudia Raia. A atriz comentou que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, seu ex-marido,  no programa Saia Justa, no GNT, e causou revolta na web.

“Infeliz”

Sem papas na língua, a apresentadora do A Tarde É Sua, na Rede TV!, comentou sobre o assunto. “Ela caiu na bobagem, achei a declaração extremamente infeliz. Quando ela diz ‘Eu não fui a única. A Marisa Monte até perdeu a virgindade com ele’, quer dizer, isso é invasão de privacidade, isso é invasão da intimidade feminina. Isso realmente é expor uma mulher, e não foi legal de jeito nenhum”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia se mostrou perplexa com a atriz global e continuou comentando o episódio polêmico. “Nossa, eu não acredito que a Claudia Raia está falando uma coisa dessas sobre outra artista. Que coisa, no mínimo, indelicada’. Mas que na realidade é extremamente invasiva, a Marisa Monte nunca foi de falar disso, lembro de ela ter falado uma única vez, mais de um namoro, com o Frota. Não necessariamente essa historia de virgindade, essa coisa toda. Só isso, nunca foi um fato de relevância na vida dela”, comentou.

Alexande Frota já tinha comentado sobre Marisa Monte em podcast

Em outubro do ano passado, em entrevista ao podcast Love Treta Podcast, Alexandre Frota chocou os internautas ao anunciar envolvimento com Marisa Monte nos anos 90.

“Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella. Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana que tem um trabalho de respeito no mundo todo. Fez parte da minha vida”, explicou. 

Claudia Raia pede desculpas

Na rede social, Claudia Raia comentou sobre o assunto polêmico. A atriz não foi direta, bem sucinta e pediu desculpas pelo comentário indelicado.

“Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”, explicou.

LEIA MAIS: Naiara Azevedo mostra bumbum redondo em foto de biquíni e ganha elogio inusitado de Tatá Werneck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio