Rasgou o verbo

Sonia Abrão detona Fátima Bernardes por suposto favoritismo no ‘BBB22’

Apresentadora do 'A Tarde é Sua' rasga críticas ao apontar 'campanha' na final do reality show

Publicado em 26/04/2022 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão rasgou o verbo e criticou Fátima Bernardes durante a edição desta segunda-feira (25) do programa A Tarde é Sua. Segundo a jornalista, a Globo está tentando movimentar um favoritismo a Paulo André, finalista do BBB22, que disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Arthur Aguiar e Douglas Silva.

“Hoje eu vi uma coisa muito deprimente no Encontro com dona Fátima Bernardes e dona Tati Machado, que foi realmente detonar o Arthur legal! Aparece o telão com as palavras e a maior frase é #PACampeão, quando o assunto hoje nas redes sociais era Arthur Aguiar, mais até do que Macron reeleito na França. Faça-me o favor”, iniciou a apresentadora da RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Sonia Abrão diz ter vivido relacionamento abusivo: “Me destruiu”

Favorável a Arthur Aguiar como campeão do BBB22, Sonia Abrão, por sua vez, detonou ao apontar a suposta parcialidade da emissora na atração de Fátima Bernardes. “Gente, pelo menos podiam disfarçar um pouquinho, é véspera da grande final. Como faz uma coisa dessas?”, criticou.

“Em uma grande final você tascar o seu favorito, induzir as pessoas, aquela coisa subliminar. Essa [hashtag] ‘#PACampeão’ ficou ali. Para que serve? Para passar a mensagem para o público que está assistindo. Isso não é legal, não é leal”, finalizou Sonia.

VEJA MAIS: Sonia Abrão se revolta após Gil do Vigor detonar o BBB22 em programa de TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio