Veja o que ela disse

Sônia Abrão detona Joelma, após cantora recusar foto com fã: “Perua desbotada”

Apresentadora não gostou do comportamento da artista

Publicado em 11/07/2022 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão não tem papas na língua! A apresentadora usou o seu ‘A Tarde é Sua’ para comentar o caso de Joelma, que teria se recusado a atender uma fã que viajou Goiás para Osasco (SP) após ser o vencer um sorteio.

“É mínimo que um artista pode fazer, em agradecimento ao carinho que as pessoas têm. Se não fosse o público, não teria a Joelma e não teria nenhum outro artista”, disse a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Perua desbotada”

Sônia Abrão não poupou palavras para detonar a atitude de Joelma durante a atração e surpreendeu com sua revolta.

“Não vem com desculpa, não vem com comunicado. As imagens são claras. Se fosse comigo, eu falava: ‘Vem cá, sua perua desbotada, vai bater cabelo com sua avó’. Ele foi humilhado e destratado na frente de muita gente. Não tem compreensão aqui, não. Ela foi grossa. Em nenhum momento entrou questão de não ter autorização. Não vem com esse comunicado, rasga e joga fora”, disparou.

Sônia Abrão e Joelma. (Foto: Reprodução/Instagram)

Esclarecimento

Logo depois do assunto viralizar nas redes sociais, a equipe de Joelma emitiu um comunicado no stories do Instagram e revelou que a casa noturna sabia que a artista não se encontraria com nenhum fã.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”, iniciou.

E continuou: “Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Lívia Andrade posa de biquíni e encanta em cenário arrasador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio