Rasgou o verbo

Sonia Abrão detona Maisa Silva como apresentadora da Globo: “Chata e antipática”

Jornalista desaprova possibilidade de atriz se tornar comandante do 'Vídeo Show', na Globo

Publicado em 23/06/2022 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sonia Abrão causou polêmica ao ter opinado sobre a possibilidade de Maisa Silva assumir o comando do Vídeo Show, na Globo, em um possível retorno do programa até o ano que vem, conforme vem sendo especulado na mídia.

“Chata e antipática”

Sem papas na língua, a jornalista da RedeTV! disparou, durante o programa A Tarde é Sua: “Eu acho absurdo a Maisa como âncora no ‘Vídeo Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, disse Sonia Abrão, que opinou que Maisa serviria para comandar um projeto na TV por assinatura.

Para ela, Ana Clara Lima seria uma boa opção para ficar à frente do formato vespertino. “Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada como um programa como o ‘Vídeo Show’, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, concluiu Sonia.

VEJA MAIS: Sonia Abrão faz rara aparição ao lado do ex-marido no casamento do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio