Revolta

Sonia Abrão detona Naiara Azevedo após cantora permanecer no ‘BBB22’

Apresentadora rasga o verbo sobre segunda chance à sertaneja no reality show

Publicado em 26/01/2022 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) e rasgou o verbo após o resultado do primeiro Paredão do BBB22, que resultou na eliminação de Luciano Estevan com 49,31% dos votos.

Na ocasião, a jornalista se revoltou com o comportamento da cantora sertaneja Naiara Azevedo, que foi a terceira mais votada da berlinda. Mesmo após ter feito campanha ao vivo para ser eliminada e cogitado desistir do reality, a artista permaneceu no programa, e causou a revolta da apresentadora do A Tarde é Sua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“BBB22: LUCIANO É ELIMINADO E NAIARA FAZ CENA DE NOVO! A sertaneja ao ouvir o resultado: “Não acredito! Gente, eu pedi pra sair!”. Ah, tá boa, santa! Jogou pra galera incauta e colou! Mas sua hora vai chegar…”, disparou Sonia Abrão.

Nos comentários, a opinião de Sonia Abrão dividiu opiniões. “É isso mesmo @soniaabrao tira a máscara dessa falsiane”, disparou Vida Vlatt. “Tá boa santa é maravilhoso”, escreveu o colunista Felipeh Campos. “Tudo tem de ser sobre ela. Fico passado com o comportamento dela de roubar as atenções pra si o tempo todo”, analisou o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito.

VEJA MAIS: Sonia Abrão entra em defesa de Eliana por revolta após flagras de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio