Direta!

Sônia Abrão detona Paulo André ao vivo: “Máscara caindo”

Apresentadora criticou a postura do atleta com seus fãs

Publicado em 09/06/2022 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão usou o ‘A Tarde é Sua’ desta quinta-feira(09) para criticar o comportamento de Paulo André, em recusar tirar fotos com fãs em diferentes oportunidades. A apresentadora exibiu imagens do ex-BBB e deu sua opinião sobre o caso.

A artista falou sobre o episódio onde P.A não gostou de ter sido chamado de ex-BBB. O atleta foi o vice-campeão do BBB22, que teve Arthur Aguiar como campeão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Máscara caindo”

“Você anda confirmando tudo aquilo que a gente falou de você no Big Brother Brasil 22 e depois saindo do BBB também. A máscara caindo, vai mostrando o verdadeiro temperamento. Teve problema com fã, teve problema com outro e aí vem mais uma história dele engrossando com fã. Gente, tá na hora de parar”, disse ela.

“Ele foi com todas as pedras na mão para cima do fã. Gente, vou falar pra vocês, tem fã chato, inconveniente, aqueles que não se tocam, existe, mas não é a maioria. E mesmo estes, eu acho que eles precisam ser tratados com carinho”, opinou.

Sônia Abrão e Paulo André. (Foto: Reprodução/Instagram)

Posicionamento

Logo depois da polêmica ganhar grandes proporções nas redes sociais, Paulo André explicou o motivo de ter se irritado com o fã.

“Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito ao BBB”, escreveu ele em uma página de notícias no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Boletim médico tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Joelma: “Se recupera bem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio