Ranço

Sonia Abrão detona Paulo André após mal-entendido com Arthur Aguiar: “fingido”

Apresentadora debochou das "provas" do ex-BBB sobre suposto convite de aniversário para Arthur Aguiar

Publicado em 29/07/2022 22:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora, não engoliu a explicação de Paulo André, do BBB22, que se irritou após Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, desmenti-lo novamente na web sobre um suposto convite de aniversário.

“Fingido”

Sem paciência, a jornalista detonou o ex-BBB. “A gente viu uma nova treta essa semana com Maíra Cardi, envolvendo o Arthur e o P.A. Porque o P.A. participou de um podcast, e o P.A, fingido e falsinho como ele sempre foi durante o BBB22 com o Arthur, agora ele quer dar um de bonzinho, ele acha que as pessoas não têm memória”, criticou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora do A Tarde É Sua ainda aconselhou o ex-BBB a largar a fama e voltar para os esportes, deixando Arthur Aguiar em paz!

“Se toca, deixa o Arthur quieto na dele, ele ainda tem muita coisa pra usufruir pela frente e vai na tua. Volta para o atletismo que lá você era bom, pelo menos você só tinha que agitar, se esforçar e não precisava abrir a boca”, aconselhou a jornalista.

Maíra Cardi se irrita com Paulo André

Sem papas na língua, Maíra Cardi voltou a defender o marido nas redes sociais. A influencer rebateu os argumentos de Paulo André, que divulgou prints na web para afirmar que, sim, mandou convite para Arthur Aguiar comparecer ao seu aniversário.

“Cara, você pode não gostar de quem quiser, mas você precisa ter culhão pra vir aqui assim como eu e dar a cara a tapa e falar o que pensa de verdade. E não ficar fazendo cena e jogar no cu dele que não fala. Mas eu falo! Tenho 12 anos de vida pública e se tem uma coisa que aprendi é que não é todo mundo que dá conta de expor os pensamentos, mas quando abre a boca e expõe tem que ter cu pra aguentar o que vem […]”, desabafou. 

LEIA MAIS: Emanuelle Araújo debocha de paparazzo e manda profissional mudar de profissão: “Cafona”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio