Rasgou o verbo

Sonia Abrão detona Simaria após entrevista polêmica: “É triste”

Apresentadora da RedeTV! rasga o verbo contra a cantora sertaneja, que pausou a carreira

Publicado em 18/06/2022 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sonia Abrão, de 58 anos, usou as redes sociais neste sábado (18), e rasgou o verbo sobre a polêmica envolvendo Simaria, da dupla com Simone, acerca da entrevista que a cantora sertaneja concedeu antes de anunciar pausa na carreira para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Na ocasião, a apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, citou a declaração dada pela artista, que criticou a forma como é tratada pela irmã, e dias depois, anunciou que estava deixando os palcos de forma temporária para cuidar de sua saúde mental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, Sonia Abrão rasgou o verbo por meio do quadro ‘Eu acho…’, e opinou em torno do assunto envolvendo Simone e Simaria, que causou repercussão nos últimos dias.

“É triste”

“Que Simaria poderia ter se afastado pra tratar da saúde sem antes detonar a irmã Simone em entrevista. Bastaria o comunicado oficial que fez. E ponto! Esse negócio de expor família é triste, mesmo que tenha razão em tudo que disse! Continua valendo o velho ditado: “roupa suja se lava em casa!”, detonou Sonia Abrão.

VEJA MAIS: Sonia Abrão faz rara aparição ao lado do ex-marido no casamento do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio