Sem perdão

Sônia Abrão detona Tirullipa: “Alguém esperava coisa diferente dessa Farofa?”

Apresentadora não poupou críticas ao humorista

Publicado em 07/12/2022 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expulsão de Tirullipa da Farofa da Gkay foi um dos temas do programa “A Tarde É Sua” de Sônia Abrão, e a apresentadora detonou o humorista. Ela sempre usa seu espaço para falar mal de famosos.

“Alguém esperava uma coisa diferente, que isso não acontecesse nessa Farofa? Difícil, né? Todo mundo turbinado, todo mundo sem limites pra nada, todo mundo ‘seja o que Deus quiser’, e acabou dando nessa história, em que o Tirullipa ficou muito mal na fita”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sônia Abrão detona Farofa da Gkay

“Virou um assédio mesmo, na prática isso não se admite, não dá pra fazer uma coisa dessa. Que liberdade é essa? Tocar no corpo das outras assim e desamarrar uma peça de roupa é um absurdo”,

A apresentadora ainda disse que as atitudes de TIrullipa são inaceitáveis. “O que fica na nossa visão, na cabeça de todo mundo, são essas cenas aí, em que ele pratica um ato desses e não dá pra aceitar, não dá pra passar pano. Foi um gesto infeliz, mas que não pode deixar de ter um protesto, um olhar crítico em cima disso. Ele acha que isso é humor, que isso é piada, que isso vai fazer as pessoas rirem? Não é. Fica absolutamente constrangedor, é a única coisa que a gente pode falar. E um machismo absurdo. Não adianta reclamar pelas pessoas estarem dizendo que é assédio”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio