VEJA O QUE ELA DISSE

Sônia Abrão detona voto de silêncio de Tiago Abravanel no BBB22: “coisa ridícula”

Apresentadora resolveu expor sua opinião sincera a respeito do comportamento do ator

Publicado em 04/02/2022 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel resolveu fazer voto de silêncio no BBB22 nesta sexta-feira (4) e acabou desagradando boa parte do público que acompanha o reality. Uma das pessoas que detonou a atitude do ator, foi a apresentadora Sônia Abrão.

A decisão do famoso começou na manhã de hoje, quando ele fez seu Raio X e resolveu fazer a promessa: “Ontem prova do líder, tava super concentrado. Estou orgulhoso de entender que meu esforço vale à pena. Hoje acordei de um sonho muito maluco. Meus sonhos devem estar trazendo alguma mensagem, mas que ainda não consegui entender. Então, hoje, vou ficar em silêncio”, disse o neto de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Coisa ridícula”

No programa ‘A Tarde é Sua’ de hoje, Sônia Abrão resolveu expor sua opinião sincera a respeito do comportamento de Tiago. Irritada, assim como boa parte dos telespectadores, a apresentadora disparou:

“Agora o Tiago Abravanel aderiu à lei do silêncio, está uma coisa ridícula, o coitado do [Pedro] Scooby, que agora eu nem acho tão coitado, pois estou com ranço dele com aquela história de bater no filho, mas ele querendo puxar papo e o Tiago fazendo gesto”, iniciou ela.

Na sequência, Sonia Abrão comentou que Tiago Abravanel realmente precisa refletir sobre sua participação no programa, mas não apoia ele ficar em silêncio: “Aquelas coisas invisíveis [faz gesto com a mão], tem muito o que meditar mesmo. Fechou ali a barreira entre eles, mas ele tem que meditar mesmo, pois deve estar sentindo que o jogo deu uma virada ali, não muito favorável”, opinou a apresentadora.

Sonia debochou ainda, do fato de Tiago ter falado anteriormente que “fome é algo psicológico” e após ir para a Xepa, discutiu por estalecas no momento da compra da comida. “Ter que ficar na Xepa, falou que a fome era psicológica e hoje estava brigando por estalecas. Nada melhor que levar um sacode da vida, ou do jogo”, disparou.

Veja o voto de silêncio de Tiago Abravanel no BBB22:

VEJA MAIS: BBB22: Tiago Abravanel se desentende com Naiara Azevedo por comida da Xepa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio