Sem papas na língua

Sonia Abrão diz que Globo moveu boicote contra Arthur Aguiar após ‘BBB22’

Apresentadora da RedeTV! critica emissora por atitude contra o artista

Publicado em 22/08/2022 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sonia Abrão rasgou o verbo contra a Globo novamente ao entrar em defesa do ator e cantor Arthur Aguiar, campeão do BBB22. Em entrevista ao quadro ‘De Lado com Fefito’, do Splash, ela afirmou que a emissora carioca promoveu boicote contra o artista, após sua vitória no reality show.

“Defendo o Arthur até hoje. Ele sofreu um boicote da própria Globo, um cancelamento danado aqui fora. Mas merecia ganhar. Ele foi muito traído dentro do ‘BBB’, passou por bullying, e por quê? Por que traiu a mulher?”, disparou a comandante do A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, que possui diversos trabalhos nas telinhas, priorizou a carreira musical, mas na concepção de Sonia Abrão, ele deveria voltar atrás. “Acho que Arthur deveria voltar para as novelas. É por aí que acho que vai acontecer o restauro da carreira dele, não pela música”, completou a comunicadora.

Em outra ocasião, Sonia Abrão engrossou críticas contra Paulo André, um dos maiores aliados de Arthur Aguiar no reality da Globo, que se irritou após Maíra Cardi, esposa do artista, desmenti-lo na web sobre um suposto convite de aniversário do artista.

VEJA MAIS: Sonia Abrão chega no limite após polêmicas envolvendo Simone e Simaria: “Palhaçada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio