Veja o que ela disse

Sonia Abrão entra em defesa de Eliana por revolta após flagras de biquíni

Apresentadora se solidariza com contratada do SBT por cliques indiscretos

Publicado em 15/12/2021 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão entrou em defesa de Eliana durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, desta terça-feira (14), após a apresentadora do SBT ter se manifestado ao ter sido flagrada em momento indiscreto, onde surgiu apenas de biquíni e exibiu o corpo natural.

“Falar ‘deixa pra lá, é celulite, é dobrinha, é barriguinha, não importa, vai curtir a vida’. Vocês não veem de séculos de condicionamento, em que pra mulher é exigido beleza e perfeição, se não você é passageira de segunda classe nessa vida”, iniciou a apresentadora, que manifestou apoio à Eliana pelo incômodo com as fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tiram da gente, tiram da mulher, até o direito de envelhecer, mesmo que você envelheça bem. Você não pode! E o resultado são essas demonizações que a gente tá vendo por aí”, afirmou Sonia Abrão, que ponderou haver uma cobrança ainda maior em torno da famosa, por ser uma figura pública e presente na mídia.

“Ela é uma mulher pública. Se as pessoas que são ‘simples mortais’ sentem essa pressão, vocês imaginam para uma mulher pública, que trabalha com a imagem e que vive da imagem. Isso vem numa carga maior, mas passa. Ela levou um choque, mas essa nova mulher está sendo aceita agora”, explicou a contratada da RedeTV!.

“Não pensem que por causa disso, amanhã a Eliana vai estar de bumbum na sacada porque é norma ou natural, não é assim. Se fez a luz no fim do túnel, agora ela vai reavaliar e vai tentar viver da forma mais natural e descondicionada possível, porque a gente carrega essa bagagem há muito tempo”, finalizou a apresentadora.

VEJA MAIS: Eliana faz ‘cara de sofrimento’ em vídeo que aparece malhando

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio