Revolta

Sonia Abrão explode com Naiara Azevedo: “atitude totalmente oportunista”

Apresentadora do 'A Tarde É Sua' não gostou da atitude da sertaneja em lançar o feat com Marília Mendonça

Publicado em 17/01/2022 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora, mostrou que não aprovou a história de Naiara Azevedo, do BBB22, ao lançar o feat com Marília Mendonça, durante a passagem pelo reality global. Sem papas na língua, a apresentadora do A Tarde É Sua concordou com o irmão da Rainha da Sofrência, João Gustavo, que não gostou da atitude da sertaneja.

“Se queria lançar a música, porque não lançou depois do BBB? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar? Eu acho que ela não ia mesmo tirar o nome da Marília Mendonça da boca, pra se promover às custas de uma pessoa que não está mais aqui” ,comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a assessoria de Naiara Azevedo não perdeu tempo em se justificar e traçar novas estratégias de lançamento. 

“O trâmite da música ’50 por centro’ foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora, o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022. Reiteramos que tudo foi sempre feito dentro dos trâmites legais. Mas, em respeito à família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, diz o comunicado.

Irmão de Marília Mendonça prometeu ‘vingança’ contra Naiara Azevedo.

Assim que soube que Naiara Azevedo tinha sido aprovada no BBB22, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, não escondeu o seu pavor da participante do reality usar o  nome da sua irmã para se promover.

“Parabéns, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela”, disparou. 

LEIA MAIS: Quem é Brunna Gonçalves, dançarina com possibilidade de ir para o BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio