Panos quentes!

Sônia Abrão fala sobre briga entre Tiago Leifert e Lo-bianco

Apresentadora lamentou o desentendimento entre os dois

Publicado em 13/09/2021 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga entre Tiago Leifert e Alessandro Lo-bianco, jornalista do A Tarde é Sua, foi pauta da atração comandada por Sônia Abrão, nesta segunda-feira(13). A apresentadora tratou de colocar panos quentes no embate entre os dois e explicou aos telespectadores o motivo da desavença.

Tiago Leifert havia usado seus stories para rebater uma informação publicada pelo jornalista, à respeito de uma proposta milionária que ele havia recebido da TV Globo, para permanecer no comando BBB. O marido de Daiana Garbin não gostou e alegou que estava sendo vítima de mais uma fake news.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí tem gente assim: ‘Nossa, quero ver o que a Sônia vai falar’, ‘Sônia vai dar uma voadora no Leifert’, ‘a Sônia vai dar uma voadora no Lo-Bianco’. Gente, o que é isso”, iniciou ela, tentando acalmar a situação.

“Vou falar uma coisa pra vocês: eu acho, na verdade, tenho certeza, que todo mundo tem direito ao seu lado da história. A gente sempre falou no programa que aqui só não fala quem não quer. Não é o caso do Leifert, porque ele não pode falar por conta do contrato dele com a Globo que vai até Dezembro”, disse.

Sônia Abrão e Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Panos quentes

Sônia Abrão ainda tentou acalmar os ânimos e lamentou que a situação tenha extrapolado e chegado a níveis absurdos, com troca de ofensas no Instagram.

“O que aconteceu extrapolou né? Ninguém estava imaginando. Nunca havia acontecido esse tipo de coisa. O assunto de um programa extrapolar para as redes sociais, que foi além, fugiu do nosso controle. Tudo isso aconteceu no fim de semana. A gente lamenta bastante tanto por um quanto pelo outro. Espero que um dia eles se conheçam melhor para ver o que um fala do outro e outro fala de um tem vários pontos que não tem fundamento e acho que eles poderiam até vir a se entender de uma maneira, pelo menos profissional”, lamentou ela.

Fake news

Tiago Leifert já havia usado seu Instagram para desmentir diversas notícias com seu nome, após o anúncio da sua saída da TV Globo.

Pessoal, o verdadeiro motivo da saída de Leifert é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que eu não dê click e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, a única possível neste caso. Porque é a minha vida”, disse ele.

“A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho. Mas infelizmente, vou ficar devendo essa pra vocês”, finalizou ele.

VEJA TAMBÉM: Quem é Marina Ferrari, influenciadora confirmada em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio