Veja as fotos

Sonia Abrão faz rara aparição ao lado do ex-marido no casamento do filho

Apresentadora do 'A Tarde é Sua' foi casada durante quase 30 anos

Publicado em 24/05/2022 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão usou as redes sociais e despertou a impressão dos seguidores de plantão ao ter publicado raros registros ao lado do ex-marido, Jorge Damião, durante o casamento de seu único filho, Fernando Damião.

Através da conta do Instagram, a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, compartilhou um momento do casório, e derreteu-se ao celebrar a troca de alianças do seu herdeiro. “Haja coração! Ver um filho realizar um sonho de amor faz nossa alma transbordar! Né, @abraojorge_ e @bellamorais?”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que linda bênção da nossa querida @marici_accioly vocês tiveram! E essa é só a primeira parte! #casamentonocivil Em junho, tem igreja e bênçãos do padre Antonio Maria”, escreveu Sonia Abrão. Posteriormente, a jornalista trouxe um clique inédito ao lado dos noivos e do pai de seu filho, com quem foi casada entre 1988 e 2015.

Ainda sobre o casamento: os noivos, @abraojorge_ e @bellamorais, eu e o pai do meu filho, @jorgedamiao. Um clique pro álbum de família!”, disse ela, na legenda, onde surgiu sorridente ao lado do casal e do ex-companheiro.

VEJA MAIS: Sonia Abrão detona ex-BBB após mudanças estéticas: “Está tão estranho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio