Repercussão

Sônia Abrão ironiza desistência de Tiago Abravanel do BBB22: “Queria ditar regras”

Apresentadora criticou atitudes do ator dentro do jogo

Publicado em 28/02/2022 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desistência de Tiago Abravanel do BBB22 se tornou um dos principais asuntos desta segunda-feira(28). O neto de Silvio Santos não aguentou a pressão e deixou a casa mais vigiada do Brasil, no início da tarde, gerando comoção entre os brothers.

Nesta terça-feira(28), a apresentadora Sônia Abrão ironizou a desistência do ator e apontou que o ex-BBB queria ditar as regras do jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria ditar regras”

“Ele queria ditar as regras, ele queria o BBB do amor porque esse reality, que tá aí há 22 anos, tava todo errado. Quem entendi da história era ele. E com isso, ele achou que poderia fazer as próprias regras lá dentro. Ele poderia boicotar o jogo, naquela história ‘ah se tiver jogo da discórdia a gente não faz, a gente faz o jogo da concórdia, ninguém aqui vai falar outra coisa’. Ele queria esse enfoque”, disse ela.

E continuou: “O segundo pecado…Essa alma evoluída traiu a melhor amiga, abandonou a Naiara Azevedo no jogo. Essa alma tão evoluída, que não aguenta participar de reality show de pobres mortas, detonou a própria família em rede nacional a troco de que? Vocês podem me dizer?”, disse a apresentadora.

Sônia Abrão e Tiago Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Otaviano Costa exibe Flávia Alessandra de biquíni: “Espetáculo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio