Não gostou

Sonia Abrão não esconde ranço de Patrícia Poeta no ‘Encontro’: “Forçou demais”

Apresentadora do "A Tarde É Sua" não escondeu o incômodo com a nova formação do programa "Encontro"

Publicado em 04/07/2022 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, na Rede TV!, não gostou da “estreia” de Patrícia Poeta no comando do Encontro, nas manhãs da Globo. Sem papas na língua, a jornalista fez questão de mostrar seu ranço para a global.

“Forçou demais”

“Achei que ela falou muito dela, forçou demais. Hoje, até para apresentar a Tati Machado para falar de Pantanal ela falou assim: ‘Ela gosta tanto de samba quanto eu’. O que tem isso a ver com o quadro? É ela tentando trazer a personalidade dela como marca do programa e acaba essa história de Fátima Bernardes, mas é muito precoce, não é do dia para a noite. Fátima levou quase cinco anos para emplacar, solidificar”, detonou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia aproveitou para elogiar Manoel Soares, que foi “vendido” como um dos apresentadores do programa, mas foi escanteado na estreia.

“Ele foi muito fino, muito educado porque ele disse que concorda que seja assim, que a apresentadora oficial seja a Patrícia porque é um horário basicamente feminino, de apresentadora para apresentadora, e que tem que ser assim. le foi [preterido] porque foi apresentado como apresentador mesmo, mas ela [Poeta] abre o programa como a apresentadora [oficial] e ele lá quietinho no canto dele. Ele preferiu a saída diplomática”, comentou a apresentadora.

Diariamente, Sonia Abrão detona alguma atitude de artistas. Na semana passada, ela não gostou da postura da atriz Claudia Raia que expôs o relacionamento da cantora Marisa Monte com o deputado federal Alexandre Frota.

LEIA MAIS: Gabriel Sater, o Trindade de ‘Pantanal’, tieta atriz veterana nos bastidores: “Finíssima’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio