Comemoração

Sonia Abrão opina sobre volta de Fernanda no BBB 24: ‘Fiquem com a malvada’

A apresentadora não escondeu a sua felicidade com o retorno da sister

Publicado em 22/02/2024 00:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, nesta quarta-feira (21) durante o programa A Tarde é Sua, não escondeu seu entusiasmo com o retorno de Fernanda do paredão, no qual a sister disputou com Deniziane e Matteus.

A apresentadora reforçou que a sister tem muitos defeitos, mas que ela é necessária para o jogo hipócrita de outros brothers. “Tava claro que precisa ter a Fernanda no jogo. Ela realmente fala umas coisas pesadas, mas, além dessas coisas pesadas, ela fala muitas verdades. É melhor a gente ter diante das câmeras, fazendo parte do jogo, alguém que é absolutamente politicamente incorreto”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Humberto Martins é cotado para ‘Mania de Você’, próxima novela das 9

“Ela é autêntica. Num jogo onde as pessoas todas vivem personagens, fazem tipo, contam mentiras, é bom ter alguém de verdade, que jogue as coisas de maneira nua e crua na cara deles lá e na cara do público também”, prosseguiu.

‘Fiquem com a malvada’

“As pessoas estão com um jogo totalmente torto, totalmente equivocado. Fiquem com a malvada, fiquem com aquela que não tem educação, aquela que não tem limite, aquela que jogou o filtro no lixo, mas ela pode ser o grande ponto de referência e de lucidez desse jogo, os outros fingem”, concluiu.

Na última segunda-feira (19), Sonia Abrão fez campanha para Fernanda continuar no jogo e reforçou que a sister era fundamental para o desenvolvimento do programa.

https://publish.twitter.com/?url=https://twitter.com/centralreality/status/1760374590507733443#
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio