Treta!

Sônia Abrão perde a paciência e detona Gkay ao vivo: “Quinta categoria”

Apresentadora se revoltou com a atitude da influenciadora

Publicado em 14/06/2022 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo de Gkay detonando Sônia Abrão no aniversário da cantora Simaria Mendes na última segunda-feira(13) repercutiu nas redes sociais. A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ usou seu programa para rebater a fala da influenciadora.

“Quinta categoria”

Em muitos casos de “respostas” eu ignoro porque não dá pra descer na mesma vibração, baixíssima. No caso da Gkay só vou falar porque não foi só comigo, mas envolveu alguém da nossa equipe e isso eu não admito. Quando é algo comigo, venha falar comigo, não fale através de terceiros. Não foi coisa que se faça”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “É aquela história, não venha querer terceirizar algo que foi responsabilidade sua, Gkay. Se você achou baixa a minha atitude, a sua foi de quinta categoria e imperdoável. Um artista que tem o mínimo de educação e senso crítico, que não gosta da apresentadora ou o que seja, fala: “olha, eu não falo para esse programa”, melhor do que ser grosseira, do que ser vulgar”, disse.

“Em momento algum desrespeitei você ou a sua equipe. O que eu disse e te chamei de ridícula pode não ter sido legal, ok. Eu não disse como apresentadora, eu disse como mulher brasileira, como cidadã. Faltou sensibilidade da sua parte em dizer sobre os 8 milhões de reais para a sua festa. Comemorar é bom, tem que fazer festa. Mas você podia fazer desses 8 milhões, repartir, destinasse 4 para alguma ação social. Para mim a sua atitude foi ridícula, lamento se te f*riu da forma que vimos que você ficou ferida, mas naquele momento te faltou sensibilidade”, concluiu.

GKay e Sônia Abrão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

A confusão envolvendo GKay e Sônia Abrão começou quando a apresentadora criticou o valor da próxima ‘Farofa’: cerca de 8 milhões de reais. A influenciadora então rebateu o comentário durante a festa de Simaria, em São Paulo.

“Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber o que você está falando antes de sair falando para o povo neste seu programa de merda”, disparou a influenciadora, deixando o repórter assustado com a atitude.

VEJA TAMBÉM: Thalita Morete, do ‘É de Casa’, se desculpa após ser acusada de ‘racismo estrutural’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio