Reevolta

Sonia Abrão perde a paciência e detona Wesley Safadão após cantor negar foto com fã

Apresentadora do "A Tarde É Sua" não gostou do comportamento do cantor com a fã em um show no Maranhão

Publicado em 16/05/2022 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão se irritou com Wesley Safadão nesta segunda-feira (16), em seu programa A Tarde É Sua, após comentar o episódio que aconteceu no último final de semana, em que o cantor se recusou a tirar foto com uma fã depois de uma apresentação, no Maranhão.

A apresentadora achou o pedido de desculpas do cantor nada convincente. “Eu acho que não é só pedir desculpas se você se sentiu ofendido. Chama a menina para um próximo show e faz um videozinho ou tira uma foto com ela, porque eu acho que valeria a pena, seria uma fã decepcionada que de repente vai voltar a ficar feliz com seu ídolo que é o Wesley Safadão”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltada, Sonia também criticou a suposta soberba do cantor, que pediu para os seguranças não encostarem nele após o show. “Outra coisa que me chama a atenção é o seguinte: essa história de ‘não encosta em mim, não põe a mão em mim não’, não interessa se é com fã ou se não é com fã, é uma coisa antipática e é uma coisa que não se faz com ninguém. E ele estava se dirigindo a um segurança, que é gente também, que estava lá trabalhando. Se ele queria o cordão de isolamento ou se ele não queria, não interessa”, começou.

“O rapaz estava lá fazendo o trabalho dele, que é de proteger. Não é assim que você trata um profissional, é da mesma forma que ele chegasse perto de um segurança pra dar a mão e o cara não quisesse. Então gente, eu não gostei, eu achei bem desrespeitoso. O rapaz estava ali, de boa vontade, queria proteger o Safadão e também não é assim que se dirige a um segurança. Que é isso? Eu acho que todo mundo merece respeito. Não é porque você é artista, é famoso, é ídolo, é melhor que qualquer outra pessoa. Não é, somos todos iguais, a gente tem que se respeitar e ele não fez isso”, desabafou.

Wesley se defende da polêmica

No último domingo (15), o cantor apareceu de cara lavada e gravou inúmeros vídeos para explicar a confusão que chocou muitos internautas. Wesley Safadão fez questão de ressaltar que não estava se dirigindo para fã. 

“É um vídeo de três segundos, onde eu digo que não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento. […]Logo na sequência eu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês [fãs] jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer”, explicou.

LEIA MAIS: Juliette alfineta artistas que não se posicionam politicamente: “É uma obrigação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio