Repercussão!

Sônia Abrão rasga o verbo sobre Nego do Borel: “Seja homem!”

Apresentadora falou sobre os desdobramentos do fim de semana

Publicado em 27/09/2021 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão dedicou boa parte do A Tarde é Sua, seu programa na RedeTV!, para repercutir a expulsão do funkeiro Nego do Borel, que aconteceu no último sábado(25). A apresentadora rasgou o verbo sobre o cantor, e analisou um vídeo que ele publicou, tentando esclarecer os fatos.

Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo. Pensa na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você disse com todas as letras, que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem, não muda a situação. A denúncia é outra e precisa ser explicada. Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência”, aconselhou a apresentadora.

Sônia Abrão também refletiu e destacou que Nego do Borel deixa o reality menor que quando entrou. “Ao menor sinal de suspeita, é preciso parar tudo. Quem está envolvido nessa situação, precisa ser retirado para que as investigações comecem e sejam profundas. Muitas vezes – as investigações – não dão em nada porque há muita gente machista envolvida e não dão o peso necessário para a situação”, finalizou.

Sônia Abrão. (Foto: Reprodução/Twitter)

Defesa

Apesar das palavras de Sônia Abrão, Felipeh Campos saiu em defesa de Nego do Borel e afirmou que Dayane Mello inocentou o funkeiro das acusações.

Quando ela diz ‘sim’, ela o inocenta. ‘Em nenhum momento ele foi abusivo comigo’. Ele não foi abusivo com ela em nenhum momento, porque o que eu mais fiz, neste fim de semana, foi assistir. Revi tudo”, iniciou ele.

“Eu achei que a Day foi muito mulher de bater no peito e falar: ‘Ele não foi abusivo comigo. Eu vou continuar dizendo: ‘eu não volto atrás’. A internet vai dizer: ‘Ah Felipeh, você viu o que aconteceu?’ Não, eu não vi absolutamente nada. E continuo ao lado do nego do Borel. Vão lá, me xinguem, me apedrejem, façam o que vocês quiserem, mas não volto atrás um milímetro no que eu disse. Ele não tem culpa. Ela foi lá e o inocentou de todas as possibilidades de estupro, assédio, enfim, eu não consigo entender“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Carol Narizinho, ex-Fazenda, exibe corpaço em praia do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio