Detonou!

Sônia Abrão rebate pedido de desculpas de Samantha Schmutz a Juliette: “Não me convenceu”

Apresentadora pontuou que a humorista tem um 'ar de superioridade'

Publicado em 18/05/2022 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica entre Samantha Schmutz e Juliette ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira(18). Depois que a humorista usou suas redes sociais para pedir desculpas para a campeã do BBB21, Sônia Abrão rebateu o pedido no programa de hoje.

Durante a atração da RedeTV!, Sônia Abrão pontuou que o vídeo de Schmutz não convenceu. Nas imagens, ela aparece chorando, arrependida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me convenceu”

Pelo menos é a primeira vez que eu vejo ela pedindo desculpas sobre alguma encrenca que ela mesma tenha procurado e ela mesma tenha provocado. Vocês viram o que ela falou agora, os cinemas lotam de pessoas querendo vê-la, ela está lá em Cannes. Aquele ar de ‘se sentir superior’ continua perneando esse discurso da Samantha. Então, é nesse ponto que não me convence muito”, disse ela.

E continuou: “Tá doendo muito todas as cacetadas que levou. Se ela não sabe onde está doendo, deve estar doendo na cabeça, porque todo mundo saiu buzinando na orelha dela através das redes sociais tudo o que ela fez de errado. E o medo que isso afete a carreira dela é que está por trás desse pedido de desculpas”, disparou.

Sônia Abrão e Samantha Schmutz. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Giovanna Ewbank impressiona com close em ‘bumbum perfeito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio