Desabafo

Sonia Abrão revela conversa com Simony antes da cantora anunciar câncer: “vibrações”

Apresentadora comentou que a cantora se mantém positiva diante do longo tratamento da doença

Publicado em 03/08/2022 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora, comentou no A Tarde É Sua, na Rede TV!, sobre o estado de saúde da cantora Simony, que revelou nesta segunda-feira (03) um câncer no intestino. A jornalista se recordou da conversa que teve com a artista no último final de semana.

“A Simony já está com a aplicação da primeira quimioterapia na veia, ela já está recebendo a medicação da primeira quimioterapia. Porque se Deus quiser essa e as outras sessões que ela tem que fazer vão surtir o efeito desejado e ela vai ficar livre da doença, ela vai ficar curada, se Deus quiser mesmo”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vibrações”

“Ela estava falando inclusive, nesse final de semana, que saiu o diagnóstico e essa coisa toda, que ela tinha certeza que as vibrações, as orações, ela ia receber do Brasil inteiro, e isso pra ela ia ser uma energia a mais, um combustível na luta contra a doença. E não deu outra, o comunicado foi feito hoje e nas redes sociais não se fala em outra coisa. Todo mundo mandando mensagem, mandando amor, energia positiva e orações, muitas orações, porque a gente sabe que oração tem poder”, finalizou.

Sonia Abrão é madrinha de Ryan, filho de Simony com Patrick Silva.

Descoberta do câncer

Simony usou as redes sociais nesta quarta-feira (03) que descobriu um tumor na região do intestino. A famosa se mostra confiante com o tratamento e fez questão de dar mais detalhes na web.

“Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, explicou.

A cantora revelou que o tratamento durará cerca de seis meses. Simony apareceu com uma touca para evitar ao máximo a queda de cabelos. ”Ajuda 50% de não cair o cabelo, vai ajudar muito. É congelado, gente”, comentou a artista acostumada a ostentar o cabelão nas redes sociais. 

LEIA MAIS: Anitta se manifesta após boato sobre HIV: “Não é xingamento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio