Sonia Abrão revela o que pensa sobre Gugu Liberato após escândalo: “lamentável”

Apresentadora do "A Tarde É Sua" lamentou a vida pessoal do apresentador exposta na mídia

Publicado em 26/06/2023 18:38
Publicidade

Sonia Abrão, apresentadora, lamentou o escândalo que virou a disputa da herança de Gugu Liberato, pelos filhos, viúva do apresentador e Thiago Salvático, o suposto namorado dele. 

LEIA MAIS: Adriane Galisteu é chamada de ‘cara de rato’ e desabafa na web: “falta coragem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma pessoa tão boa, de um coração, de uma honestidade, de uma retidão, que meu Deus do céu, ele não merecia esse tipo de coisa”, começou ela.

“Lamentável”

“O que é da vida pessoal, é da vida pessoal, e você não vai vasculhar isso quando a pessoa não está mais aqui pra se defender ou contar o lado dela da história. Isso tudo é lamentável, fere profundamente o meu coração, e não posso compactuar com este tipo de coisa de jeito nenhum”, concluiu.

No último domingo (25), Rose Miriam, viúva de Gugu, lamentou os ataques que o filho mais velho, João Augusto Liberato, tem sofrido ataques na web por supostamente não apoiar a própria mãe na confusão da herança.

“Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só. O João sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que eu sinto por ele. Dou a vida pelos meus três filhos”, negou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio