Sonia Abrão revela que quase foi agredida por Sérgio Mallandro e expõe motivo

Apresentadora contou detalhes de confusão com o humorista nos bastidores do SBT

Publicado em 31/05/2023 09:31
Publicidade

Sonia Abrão surpreendeu ao ter revelado que quase foi agredida por Sérgio Mallandro nos bastidores do SBT. Durante participação em O Programa de Todos os Programas, do R7, com Flávio Ricco e Dani Bavoso, nesta terça-feira (30), a apresentadora contou que a confusão aconteceu após a repercussão de uma notícia em que ela o chamou de “babaca”.

“Uma opinião que me deu trabalho foi quando eu disse sobre o Serginho Mallandro, ainda na época do SBT. Ele estava fazendo muito sucesso e resolveu lançar um bonequinho. E eu fui lá no meu sincericídio e escrevi na minha coluna: ‘Já não basta um babaca, agora, dois?’”, relembrou a jornalista, que comanda o A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão contou que o episódio com Sérgio Mallandro causou um grande alvoroço nos bastidores do canal de Silvio Santos. “Ah, para quê? Eu fui para o SBT, porque a gente fazia ronda nos bastidores, fui para lá… Meu Deus! Ele invadiu a sala, porque ele queria me bater de qualquer jeito”, disse.

“Daí entrou a turma do deixa disso. Todo mundo tentando tirar ele de lá. Acho que foi a reação mais estressada a uma notícia, a uma opinião, na verdade”, contou Sonia Abrão. Apesar da confusão, hoje em dia, os dois fizeram as pazes e são amigos.

VEJA MAIS: Sonia Abrão recebe diagnóstico e desabafa na web: ‘Caí no escuro do poço’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio