Habemus treta!

Sônia Abrão sai em defesa de Rodrigo Faro e detona Zezé Di Camargo em treta

Apresentadora não curtiu a postura do sertanejo em treta com o artista da RecordTV

Publicado em 05/07/2021 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão usou seu A Tarde é Sua, na RedeTV, desta segunda-feira(05) para sair em defesa de Rodrigo Faro após o comportamento de Zezé Di Camargo em uma treta entre os dois no Instagram, no último fim de semana.

A apresentadora repercutiu a troca de farpas e pontuou a postura agressiva do sertanejo, sem se referir diretamente a Zezé Di Camargo. “Por que não falou antes? Por que não falou cara a cara? Esse tipo de coisa é desumano, esse tipo de coisa não se faz”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão lembrou que Rodrigo Faro estava nervoso com a notícia que havia se recusado a realizar o teste de covid-19 no SBT e ficou revoltado quando Zezé disse que ele “vende até a mãe por audiência“. A polêmica do exame foi esclarecida pela emissora de Silvio Santos, em um comunicado enviado à imprensa.

“Acorda, quem é que começou? Como é que não reaja? Isso é coisa de moleque. E se fosse ao contrário? Que feio isso, pessoas públicas que deveriam dar o exemplo. Não é o caso do Rodrigo, ele apenas reagiu, defendeu a dona Vera. Eu acho é uma geladeira eterna, porque esse tipo de coisa não se faz“, disse ela.

Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Casada com MC Guimê, Lexa revela sonho de ser mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio