Veja o que ela disse

Sônia Abrão sai em defesa de Tatá Werneck após polêmica com Fiuk

Apresentadora contou que amou participar do programa e chamou o ex-BBB de 'imaturo'

Publicado em 06/12/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrevista de Fiuk no Lady Night, de Tatá Werneck, continua dando o que falar! Sônia Abrão usou o seu A Tarde é Sua, na RedeTV! e saiu em defesa da apresentadora. A artista defendeu a esposa de Rafa Vitti, após o filho de Fábio Jr alegar que ela não cumpriu o roteiro.

Durante a Roda da Fofoca na tarde desta segunda-feira(06), a apresentadora falou sobre a polêmica que dominou as redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu participei, fui entrevistada pela Tatá, passei um dia inteiro no Multishow. Não tem essa de combinar, você não sabe o que vai rolar. É muito legal até pra gente como entrevistado. A surpresa. A gente conversa, fala um monte de coisas, mas não tem nada combinado. Absolutamente nada. Me surpreendeu muito essa declaração do Fiuk”, disse ela.

E acrescentou: “Podia ter marcado outra data com ele. Quem sabe ele tivesse mais maduro para encarar o Lady Night. Tem muito jogo de cintura da Tatá, é um sucesso. Talvez acreditou que seria poupado. Ele não sabe brincar. Tem isso também né?”, disse.

Sônia Abrão e Tatá Werneck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Verdade exposta

Logo depois da polêmica tomar grandes proporções, Tatá Werneck decidiu abrir o jogo e contou detalhes da gravação da entrevista com Fiuk.

 “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, contou ela.

Fiuk acabou pedindo desculpas a Tatá Werneck, depois de ser detonado nas redes sociais. “Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia desabafa sobre morte do primo: “Devastado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio