Críticas

Sonia Abrão se incomoda com o ‘excesso de alegria’ de Adriane Galisteu em ‘A Fazenda 13’

A apresentadora do 'A Tarde É Sua' fez críticas a loira à frente do reality rural

Publicado em 16/09/2021 22:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, da Rede TV!, detonou a apresentadora Adriane Galisteu no comando da A Fazenda 13. Muitas coisas da loira incomodaram a veterana.

A apresentadora do programa vespertino não achou nada natural a apresentação de Galisteu nesses dias de reality: “Teve muita leitura de TP [teleprompter], ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro assunto muito comentado foi a indireta de Galisteu para o programa The Masked Singer, apresentado pela cantora baiana Ivete Sangalo. Para Sonia, algo totalmente desnecessário.

“Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto”, desabafou Sonia.

Insistência de diretor

O diretor de A Fazenda 13 precisou insistir muito com a direção da Record TV para ter Adriane Galisteu no comando do reality rural. A loira acabou se tornando a primeira mulher à frente da atração.

“A gente tenta trazer a Adriane há muito tempo para a Record. Eu conheço a Adriane há muito tempo. Sempre me dei muito bem, ela é uma pessoa muito sagaz, muito inteligente, esperta e muito fã de reality show”, comentou Rodrigo Carelli.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana toma banho de sunga e suposta olhada de Nego do Borel agita web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio