Ranço

Sonia Abrão se irrita com Wanessa Camargo após indiretas na web: ‘Fica quietinha’

A apresentadora detonou o comportamento da cantora nesta terça-feira (26)

Publicado em 26/03/2024 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, durante o A Tarde É Sua nesta terça-feira (26), comentou sobre Wanessa Camargo, que resolveu postar indiretas após o barraco de Davi e MC Bin Laden no BBB 24.

A filha de Zezé di Camargo filosofou numa rede social. “Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos”, diz um dos trechos do post. A cantora também aproveitou para excluir o vídeo de desculpas para Davi, algo que gravou recentemente na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Após briga pesada, internautas pedem expulsão de MC Bin Laden e Davi no BBB 24

‘Fica quietinha’

“E Wanessa Camargo tentando surfar na onda da possível expulsão de Davi e Bin [MC Bin Laden]? Ah, fica quietinha, fica calada, eu acho que é bem melhor. Fica curtindo seu cancelamento e deixa a gente em paz. A sua história já foi concluída e a gente sabe como foi concluída, então fica na sua”, alfinetou a apresentadora.

Sonia Abrão chocou o público ao afirmar que deseja a expulsão de Davi e MC Bin Laden, mesmo que o motorista de aplicativo seja o seu preferido no jogo. “Só sei que, pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode mais admitir tanta agressividade, brigas que ultrapassam os limites das desavenças que temperam o jogo e descambam para a baixaria total”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio