Sonia Abrão se revolta com demissão de Manoel Soares: “É muita crueldade”

A jornalista não escondeu o descontentamento com a saída repentina do apresentador global

Publicado em 30/06/2023 19:45
Publicidade

Sonia Abrão, apresentadora, não escondeu sua revolta com a demissão de Manoel Soares da TV Globo. No A Tarde É Sua, ela fez um longo desabafo sobre a situação.

LEIA MAIS: Preta Gil posta foto em Salvador e recebe apoio dos fãs após expor traição do ex-marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A corda arrebenta do lado mais fraco, ele fez um papel no encontro que cativou muito mais o público pela competência, carisma, conhecimento, lugar de fala, tudo que ele tem de conteúdo pra passar pros telespectadores”, começou ela.

“Ele foi muito mais importante ali do que com a apresentadora titular. Mas já se sabia que iria dar nesse tipo de coisa, embora a emissora muitas vezes não só nos enganou como enganou o próprio Manoel Eu acho revoltante. Isso não é critério profissional, não é uma avaliação de competência de verdade, não é uma avaliação justa. É realmente não querer dar o braço a torcer, é querer manter uma situação a qualquer custo e a qualquer preço”, prosseguiu.

“É muita crueldade”

“É muita crueldade, tem requinte de crueldade nessa história. Foram iludindo o Manoel e não foi o que aconteceu, ele não foi apenas descolado do Encontro ou ficar apenas no Papo de Segunda, ele foi demitido da emissora. O que a gente sabe de verdade é que tem muita coisa acontecendo nos bastidores, tem muita coisa que vai vir à tona”, disparou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio