Sônia Braga vem ao Brasil para ensaios de novo filme

Publicado em 24/07/2015 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem estava com saudades de ver Sônia Braga nas telonas, a notícia é boa. A atriz desembarcou no Brasil para os ensaios de seu novo filme “Aquarius”, de Kleber Mendonça Filho, a atriz havia acertado sua participação no longa em junho.  Sônia e Humberto Carrão, que também está no elenco, posaram juntos com a equipe durante os intervalos. As filmagens começam em agosto.

No filme Sônia vai interpretar Clara, uma personagem de 65 anos de idade, escritora e crítica de música aposentada. Ela é uma viúva, mãe de três filhos adultos e moradora de um apartamento repleto de livros e discos no bairro de Boa Viagem, num edifício chamado Aquarius. Clara tem também o dom de viajar no tempo, um superpoder que poucas pessoas no mundo são capazes de desenvolver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando li ‘Aquarius’, tive que parar para respirar. Sim, respirar e entender que era real. Que era um roteiro do Kleber Mendonça e que ele estava me oferecendo para participar. Pareceu de cara um sonho: uma personagem íntegra, da minha idade, com meus sonhos, com os meus sonhados filhos e família. Quis logo viver esta mulher. As palavras do roteiro pareciam que já tinham andado na minha boca”, afirmou a atriz, em comunicado, na época em que sua participação foi divulgada.

Já para Kleber Mendonça Filho, é uma honra, “pura e simplesmente”, ter Sônia Braga no elenco de seu filme. “Sônia é não apenas uma grande atriz, mas um ícone da cultura brasileira através do teatro, da TV e do cinema, seu carisma é também reconhecido internacionalmente. Poder tê-la interpretando Clara, mulher rochedo que está em praticamente todas as cenas, é uma honra, pura e simplesmente, e a sintonia de Sônia com Clara é linda. Sônia é uma estrela, no sentido clássico da imagem de cinema”, afirmou ele por meio da assessoria de imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio