Sônia Lima abre o jogo sobre rumores de romance com Silvio Santos

Em entrevista ao apresentador Geraldo Luiz, Sônia negou os boatos

Publicado em 29/01/2021 13:48
Publicidade

Sônia Lima, durante muitos anos, foi jurada de programas de calouros no SBT. No entanto, na época, diversos boatos apontavam um suposto romance entre ela e o comunicador Silvio Santos.

Em entrevista ao apresentador Geraldo Luiz, Sônia negou os rumores. “Claro que não. As pessoas achavam, mas aí cada um pode achar o que quiser. As pessoas terem achado que aconteceu alguma coisa tem uma distância bem grande, né?”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a conversa, Sônia falou ainda sobre seu marido, o apresentador e parlamentar Wagner Montes, que faleceu, há dois anos, por conta de uma infecção generalizada.

“No final, ele estava fazendo um tratamento, porque o cabelo dele estava voltando a escurecer. Fiquei numa situação muito difícil. Também sou uma pessoa pública, também sou uma artista. Apesar de ter deixado de trabalhar ou fazer algumas coisas para cuidar dele. A imprensa me cobrava as coisas, e o Wagner não queria (que falasse sobre o assunto). Ele era um homem muito forte, e passava essa imagem de homem forte.”, desabafou ela.

Sônia Lima com o marido Wagner Montes, o filho Diego Montez e o apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Vera Fischer, a Helena de ‘Laços de Família’, já posou nua na Playboy; relembre fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio