Revés

Sônia Lima cancela participação no Programa do Ratinho após assalto à mão armada

Jurada cancelou seus compromissos após o ocorrido

Publicado em 21/12/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Lima, de 62 anos de idade, passou por uma situação complicada no último sábado(18). A famosa foi assaltada à mão armada em São Paulo, por bandidos que estavam em uma moto e acabaram quebrando o vidro do carro, com golpes de arma.

A assessoria de imprensa de Sônia Lima informou que, com todo o trauma causado pelo assalto, ela teve que cancelar sua participação no Programa do Ratinho, no quadro Dez ou Mil, na última segunda-feira(20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela não foi no programa, pois estava muito nervosa. A Sônia é muito alegre e não ia conseguir fazer o programa com a alegria de sempre”, informou a assessoria de imprensa.

O assalto aconteceu na Avenida Juntas Provisórias, no bairro Ipiranga, por volta das 18h do sábado. “Atacaram o carro com golpes até quebrar os vidros, ela não entendeu o que estava acontecendo em função do barulho, estava protegendo o rosto, até que os estilhaços do vidro a atingiram, os gritos e barulho a deixaram em choque pós traumático. Ela ficou sem ação, muito nervosa e travou”, contou.

Sônia Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ajuda

Sônia Lima, que é jurada do Programa do Ratinho, contou com a ajuda do namorado, o empresário Flávio Antunes, que acionou a polícia para tentar resolver a situação. A famosa estava sozinha no momento do assalto.

“Hoje ela está bem melhor mais ainda muito assustada, ela cancelou todos os compromissos. Levaram o celular que estava aberto por causa do waze, entraram na conta corrente através de pix e infelizmente foram bem sucedidos”, finalizou a assessoria.

VEJA TAMBÉM: João Vicente de Castro rebate opinião de Ícaro Silva sobre o BBB: “Respeito é obrigatório”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio