VEJA O QUE ELA DISSE

Sônia Lima explica decisão de posar nua na Playboy e revela apoio de Silvio Santos

Apresentadora estampou a capa da revista em 1987 e 1992

Publicado em 29/09/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Lima, apresentadora de 61 anos, explicou durante participação no podcast Inteligência Ltda, sua decisão de posar nua na Playboy duas vezes. Na ocasião, ela estampou a capa da revista em 1987 e 1992.

A famosa conta que, na época, estava passando por dificuldades financeiras e encontrou no ensaio, uma oportunidade de se reerguer. “Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez.”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiz porque precisava muito. A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito”, disse Sônia Lima.

Com o dinheiro que conquistou na primeira vez em que posou para a Playboy, a apresentadora conta que conseguiu comprar uma casa para seus pais, que segundo ela, também estavam passando por dificuldades financeiras na época.

Sônia Lima na Playboy (Foto: Reprodução/Playboy)

Apoio de Silvio Santos

Sônia Lima ressaltou ainda, que foi Silvio Santos quem a ajudou nas negociações da revista. “Silvio Santos me aconselhava muito e ficou à frente das negociações. Foram muitos convites até eu aceitar por causa de uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha.”, relembrou ela.

Durante participação no podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Sergio Mallandro, a apresentadora também chegou a falar sobre o apoio que recebeu de Silvio Santos, inclusive para divulgar sua revista.

Foi o Silvio Santos quem negociou, e ele quem fez a capa”, lembra. “Fiz duas porque eu precisava de dinheiro. Usei a grana da revista para comprar a casa dos meus pais, em Osasco (SP). A primeira ‘Playboy’ esgotou em três dias. Fiquei sem revista. Quando saiu, esgotou em três dias. Era uma tiragem muito pequena, só para assinantes. Não sou considerada a recorde de vendagem da ‘Playboy’, vieram tiragem maiores e pessoas que venderam mais revistas, mas acho que não existe na história uma pessoa que vendeu revista tão rápido por tempo”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Flor Fernandez diz que Sônia Lima está namorando pela primeira vez após morte de Wagner Montes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio