Confira!

Sônia Lima revela como Silvio Santos ajudou ela a posar nua na Playboy

Viúva de Wagner Montes, atriz e apresentadora fez sucesso na década de 80 e 90

Publicado em 24/02/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Lima relembrou a época em que posou totalmente nua para a revista masculina Playboy. A atriz e apresentadora, que foi considerada a ‘sex symbol’ daquela época, contou que o responsável por ter feito a negociação do ensaio sensual foi o apresentador Silvio Santos, para quem trabalhava no júri do Show de Calouros na década de 1980.

“Fui convidada e posei em 1987, porque precisava de dinheiro. Aliás, as duas foram por esse motivo. Foi o Silvio [Santos] quem negociou e garantiu um bom cachê, então consegui ganhar um bom dinheiro e atingir o público A e B na TV. Essa revista foi vendida para alguns países”, relembrou ela, em entrevista para a jornalista Carla Neves, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mel Lisboa avalia carreira após ter se tornado ‘sex symbol’: “Eu sou”

Sônia Lima revelou o motivo de ter decidido emplacar outro ensaio nua em 1992, mesmo casada com o apresentador e político Wagner Montes, que morreu em janeiro de 2019. “Voltei a ser convidada porque foi feita uma pesquisa na revista e pediam muito um novo ensaio meu. Na ocasião, eu já estava casada com o Wagner e já tinha o Diego. Foi em 1992, o convite veio em um momento em que estávamos passando por uma crise financeira bem grave. Conversamos muito, mas muito mesmo, eu e o Wagner”, disse.

A famosa enalteceu a maturidade do ex-marido, de quem é viúva atualmente, e citou o sucesso de vendas. “Fiquei orgulhosa de ver aquele homem ciumento, orgulhoso e machão lidar com aquilo sem deixar nos afetar. Ele foi incrível e esse foi o ‘start’ para iniciarmos o nosso patrimônio. Essa revista vendeu em uma semana”, contou.

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio