Desabafo

Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, acaba namoro e revela solidão após morte do marido

Atriz e apresentadora foi casada por 31 anos com o ex-deputado do Rio de Janeiro

Publicado em 24/02/2022 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Lima desabafou sobre o sentimento de perda após três anos da morte de Wagner Montes, que morreu aos 64 anos em janeiro de 2019. A atriz e apresentadora foi casada durante 31 anos com o jornalista e político.

Em entrevista para a jornalista Carla Neves, da revista Quem, ela revelou que conta com a ajuda do filho, o ator Diego Montez, o enteado, Wagner Montes Filho, o Waguinho, e de amigos e da família para tentar se reerguer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Benefícios e riscos das calcinhas descartáveis usadas por Jade Picon no ‘BBB22’

“Estou buscando me adaptar, me redescobrindo e me surpreendendo muito comigo mesma. A palavra permissão está em alta na minha vida. Três anos [após a morte de Wagner] e me vejo em uma solidão assistida, posso estar com alguém ou rodeada de gente, mas, de repente, me vejo cheia de nada, é uma sensação de abandono que não passa. Quando quem vai leva sua melhor parte, que é a sua companhia, fica esse vazio que não sei como preencher”, explicou Sônia Lima.

Ela, que conheceu Wagner Montes no júri do Show de Calouros, comandado por Silvio Santos, se emocionou ao relembrar dos últimos anos ao lado do marido, que escondeu do público o câncer que enfrentava durante nove anos.

“Ele não queria passar a imagem de um homem vulnerável e fragilizado por uma enfermidade e também não queria que sentissem pena dele. Escondeu porque acreditava que a imagem do homem forte alimentava a fé daqueles que contavam com ele”, disse ela.

No ano passado, Sônia engatou romance com o empresário Flávio, de 43 anos, mas não durou muito e terminou. “Surpreendente, mas assustador. Foi bem estranho e demorei um pouco para aceitar a questão da diferença de idade, mas foi bom sentir que ainda estava viva”, explicou.

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio