Veja o que ela disse

Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, engata novo relacionamento

Viúva do jornalista falou sobre o seu novo relacionamento em entrevista para revista

Publicado em 19/07/2021 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Lima, viúva do jornalista Wagner Montes, que faleceu há dois anos, assumiu o relacionamento com um rapaz, chamado Flávio. A famosa não revelou a identidade do novo amor, mas destacou que “não consegue ficar sozinha” e que “está amadurecendo e com a ideia de recomeçar”.

“Depois de um tempo, descobri que não sei ficar sozinha. E estou me convencendo e amadurecendo a ideia de recomeçar”, começa Sônia. Em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, ela conta mais detalhes de sua nova fase pessoal. “É difícil confiar e abrir a guarda novamente. As pessoas ao meu redor me pediam muito para baixar a guarda. Apesar de estar amadurecendo a ideia, não estava desesperada procurando alguém, então, em um dia triste de pandemia na minha casa, um amigo me apresentou um amigo dele”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta usa short de R$ 3,4 mil para curtir festa em Miami

Vivendo o relacionamento com o empresário há algumas semanas, Sônia afirma: “Nenhum dos dois estava buscando nada. Começamos uma amizade e, de repente, para minha surpresa, eu tinha baixado a guarda”.

O relacionamento com Wagner Montes

Sônia Lima, que foi casada por 32 anos com Wagner, ainda diz que sente falta do jornalista, que faleceu aos 64 anos, vítima de um câncer nos rins, em 29 de janeiro de 2019. “É bom poder se sentir viva novamente, mas é um relacionamento muito difícil pois eu tive um parceiro por muitos anos. É minha história de vida e me pego sempre em uma mesa falando dele, com uma outra pessoa do lado. É constrangedor”, disse a ex-cantora, que também é mãe do ator Diego Montez.

“Nunca imaginei minha vida sem o Wagner, mesmo sabendo da doença, nunca me imaginei sem ele. Está sendo difícil ainda. A primeira coisa que tive que aprender a lidar foi com o julgamento de pessoas, que não fazem ideia do que você viveu ou vive”, diz Sônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio