Explicação

Sophia Abrahão sobre convite para o BBB: “é muita coisa a perder”

Ex-apresentadora do Vídeo Show revelou em entrevista que tem muito medo de um possível cancelamento no reality

Publicado em 22/02/2022 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia Abrahão, atriz, em entrevista ao podcast Podpah afirmou que não teria coragem de entrar no BBB. Antes de começar o BBB22, o nome da artista chegou a ser ventilado no elenco em grupos no Twitter do reality.

“é muita coisa a perder”

“Não [entraria], mas tudo que eu falei ‘não’ eu fiz na minha vida, mas não [iria] porque é muita coisa a perder. Você pode ganhar, triplicar, quadruplicar seu patrimônio, mas você pode sair ‘queimadaço’”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho da entrevista, a atriz teme o cancelamento e os desdobramentos que suas atitudes lá dentro podem pesar na sua permanência no jogo. “Eu acho que eu não me queimaria por falas e posicionamentos, mas, talvez, nas alianças erradas, que eu acho que é o mais difícil ali dentro. Você curte a pessoa, mas você não sabe que a pessoa está queimada aqui fora. Você tem ranço do outro, mas você não sabe que ele é o favorito, que se você arrumar confusão, falar mal da pessoa… Imagina alguém falando mal da Juliette dentro da casa? Acabou”, explicou.

Recentemente, Sophia Abrahão sofreu um acidente no Rio de Janeiro e acabou desmaiando na rua. Felizmente, tudo foi um grande susto apenas. 

LEIA MAIS: Em estado grave, equipe de Paulinha Abelha pede doação de sangue para a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio