SAIBA MAIS!

Sophia Valverde, atriz de ‘Poliana Moça’, passa por cirurgia para retirar nódulo do seio

Atriz de 16 anos precisou realizar a cirurgia para retirar um nódulo no seio

Publicado em 19/05/2022 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia Valverde, atriz de ‘Poliana Moça’, passou por uma cirurgia para retirada de um nódulo no seio, na última quarta-feira (18). A operação foi realizada no Hospital A. C. Camargo Cancer Center, em São Paulo.

Através das redes sociais, a jovem de 16 anos, tranquilizou os fãs dizendo que já estava em casa e se recuperando. “Ontem, eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para realizar a cirurgia, Sophia precisou se afastar das gravações da novela ‘Poliana Moça’, onde interpreta a protagonista. “Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já estou morrendo de saudades, viu? Agradeço a todos amigos que me mandaram mensagens e vídeos pra me animar e pra me desejarem boas coisas, amei”, disse a atriz, sem revelar muitos detalhes do procedimento.

Detalhes da cirurgia de Sophia Valverde

Em conversa com o portal F5, Danielle, mãe de Sophia Valverde, comentou sobre a operação da filha. Na ocasião, ela contou que a jovem descobriu o nódulo em dezembro. “Quando ela fez o ultrassom, estava com 2 centímetros. Fez biópsia e deu no resultado que era um Fibroadenoma (nódulo benigno)”, explicou.

“Mas ele cresceu demais, e o mastologista dela, o Dr. Renato Cagnacci, achou melhor tirar. Já estava com quase 6 centímetros”, revelou ela, explicando que a filha foi internada na terça-feira (17) e operou no dia seguinte, às 11h. A atriz recebeu alta na noite de quarta-feira (18).

VEJA MAIS: Gizelly Bicalho posa cobrindo os seios e fala da prevenção ao câncer de mama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio