Fim de contrato

Sophia Valverde, protagonista de ‘Poliana Moça’, anuncia saída do SBT

Atriz de 17 anos anuncia desligamento do canal de Silvio Santos

Publicado em 01/12/2022 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sophia Valverde anunciou o fim do contrato com o SBT após quase 10 anos nesta última quarta-feira (30). A artista de 17 anos, que é atual protagonista da novela Poliana Moça, será desligada da emissora após o fim do folhetim, previsto para 2023.

Em sua conta do Instagram, ela concedeu agradecimentos aos nomes que contribuíram para parte de sua carreira profissional construída na emissora de Silvio Santos. “Hoje meu contrato se encerra com o SBT. O SBT foi onde iniciei minha carreira de atriz”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gratidão também a todos da produção (foram tantos), câmeras, equipe de iluminação, contra regras, equipe de som, iluminação, preparadores de elenco, Rosinha e suas assistentes, gratidão pela Helena (por fazer tantos tours comigo pro SBT e por ter me acompanhado em tantas gravações de outros programas da casa) e sua equipe, pessoal da equipe de música, da equipe de coreografia, figurinistas, equipe de cabelo e maquiagem, pessoal da costura, da água, motoristas, seguranças do SBT, pessoal da praça de alimentação, da conti, aos meus colegas de elenco de todas novelas”, disse Sophia Valverde.

Sophia Valverde ainda destacou os momentos felizes que viveu no SBT. “Pensa num pessoal maravilhoso e que tinha prazer em estar junto, trabalhar junto e rir muito de tantas coisas… em especial ao Pedra que sempre me contava histórias da vida dele! [risos] Como vou sentir saudade de tudo isso”, afirmou.

“Sou muito grata porque sei que até aqui foi Deus quem cuidou de mim e que me direcionou de uma forma tão linda. E coloco nas mãos Dele o meu futuro, acreditando que Ele colocará no meu caminho apenas aquilo que será bom para mim e para minha família”, acrescentou a jovem atriz, que ressaltou que o fim do vínculo abre portas para novas oportunidades.

“O fim de um contrato não é o fim de novas possibilidades. Mas o início de novas experiências e realizações. Esse ciclo que se encerra hoje não me impede de voltar, porque sei que as portas estarão abertas. As memórias boas e felizes serão eternas”, concluiu Sophia.

VEJA MAIS: Após 40 anos de casa, apresentador do SBT se revolta e diz: “Silvio Santos não me aproveitou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio