Confira!

Sophie Charlotte abre o jogo sobre cenas de sexo com Xamã em ‘Renascer’

A atriz forma par romântico com o rapper na atual novela das nove da Globo

Publicado em 05/04/2024 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Charlotte, que pode ser vista atualmente na novela Renascer, causou repercussão pelas cenas quentes protagonizadas com Xamã, que interpreta Damião. A atriz, que vive Eliana, comentou sobre as gravações íntimas entre eles.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista descreveu a personalidade de sua personagem, que chegou à fazenda em busca de José Venâncio (Rodrigo Simas) e acabou conhecendo o jagunço. “Eliana que tem um elã (ardor, vivacidade), é poderosa e sensual. Já existe uma expectativa grande por esse encontro dela com Damião”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando ela chega à fazenda, acho que a própria natureza vai se encarregar de transformar essa mulher”, explicou Sophie Charlotte, que celebrou a recepção calorosa do público de Renascer, pelas cenas quentes com Xamã, que assim como aconteceu na versão original, em 1993 – com os atores Patricia Pillar e Jackson Antunes -, se repetiu desta vez.

“Ainda tem muita história para correr. Então, eu conto com a resposta do público nas redes sociais pra gente entender como a mensagem está chegando do outro lado da telinha”, pontuou Sophie.

VEJA MAIS: Sophie Charlotte diz ter vivido relacionamento abusivo e fala sobre aborto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio