Confira!

Sophie Charlotte diz ter vivido relacionamento abusivo e fala sobre aborto

Atriz, que é casada com o ator Daniel de Oliveira, abriu o coração sobre os assuntos

Publicado em 27/03/2023 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Charlotte, atriz, fez uma breve reflexão sobre o filme O Rio do Desejo, que está em cartaz nos cinemas, e aborda a história de paixão e desejo envolvendo sua personagem e três irmãos. Em entrevista à jornalista Luiza Souto, da coluna Universa, do UOL, ela afirmou já ter vivido um relacionamento abusivo.

“Com certeza. Acho que todas nós. Mas os parâmetros mudaram. Cada vez mais conseguimos compreender a violência no momento em que ela acontece, não com atraso”, disse a artista, que atualmente é casada com o ator Daniel de Oliveira, pai do seu único filho, Otto, de 7 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Charlotte ainda ressaltou a luta pelo direito da mulher sobre a pauta do aborto. “Para mim, a maternidade é feliz. É uma parte importante do que sou. Mas só entendi a importância dessa escolha quando fui mãe. Foi quando compreendi — sem um viés moralista e religioso — como precisamos lutar pelo direito ao aborto e às decisões sobre nosso corpo. Dizer que você só vai se sentir mulher se tiver filhos é uma falácia”, explicou.

Sobre o filho único, Sophie falou sobre a divisão em dividir os ensinamentos com o marido. “Não tem uma divisão determinada. É circunstancial. Quanto mais coletivo, melhor. Deve-se ter uma comunidade preocupada em ajudar a conduzir ou ser conduzido pelas crianças. Acredito que as crianças são seres iluminados e aprendo com meu filho“, pontuou.

VEJA MAIS: De biquíni, Sophie Charlotte esbanja beleza e boa forma na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio